Projeto Ação na Folia tratará sobre cuidados com a população soledadense

Em um período carnavalesco a Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, que conta com parceria com a Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Saúde, convida você a abraçar o projeto Ação na Folia e promover as pessoas informações pertinentes aos problemas vividos com mais intensidade […]

19/01/2022 9h36 Atualizado há 2 anos atrás

Em um período carnavalesco a Gestão Municipal de Soledade, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, que conta com parceria com a Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Saúde, convida você a abraçar o projeto Ação na Folia e promover as pessoas informações pertinentes aos problemas vividos com mais intensidade neste período do ano.

O Ação na Folia terá início dia 01 de fevereiro e se estende por todo mês, tendo no dia 25 o Dia D para ampliar mais ainda as discussões e redobrar os cuidados com a vida de um modo geral.