Programa Criança Feliz faz entrega de ovos de Páscoa a familias contempladas pelo programa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, com o apoio da Gestão Municipal de Soledade, fez a entrega de ovos de Páscoa para as famílias que fazem parte do Programa Criança Feliz. No momento estiveram presentes os visitadores e a Supervisora do Programa Criança Feliz, Thaís Almeida. ” Foi um momento mágico para […]

14/04/2022 10h03 Atualizado há 2 anos atrás

” Foi um momento mágico para as famílias que fazem parte do programa, pois ver o sorriso e a satisfação das crianças e das famílias é algo que nos deixa muito felizes.”- disse a Supervisora do Programa.