Presidente da União Brasileira de Apoio aos Municípios – UBAM recebeu o prefeito Geraldo Moura Ramos em Brasília

 

Predestinado a trazer benfeitorias para o povo Soledadense, o prefeito Geraldo Moura acompanhado da primeira-dama, a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Barros, o presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Soledade (IPSOL), Dr. Guilherme Souto Batista, participou de uma importante reunião com a executiva nacional da União Brasileira de Apoio aos Municípios (UBAM), com o presidente nacional da UBAM – o executivo Leonardo Santana – pela presidente da região Norte, Alandy Cavalcante e assessoria.
A intenção do gestor ao cumprir uma agenda intensa de compromissos é buscar apoio para a instalação do polo industrial da Zona Franca do Semiárido em Soledade.
“Nossas expectativas são as melhores. Desde que travamos esta luta temos recebido apoio na aceitação do nome de Soledade para a instalação, e a UBAM sempre se mostrou propícia a apresentação da proposta.” Disse Geraldo.
A afirmação do apoio da UBAM ao município de Soledade se faz presente pelo interesse em atender às demandas dos municípios, o que está relacionadas aos convênios federais e ao aumento dos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR