Prefeitura de Soledade projeta importante obra para atender a população do município

A Prefeitura de Soledade, através da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA está concluindo a demolição da edificação localizada à Rua Prefeito Inácio Claudino, nº 86, Centro, prédio onde funcionou o antigo PSF do Centro.   A estrutura da edificação estava bastante comprometida, madeiramento com cupim, portas e janelas deterioradas, pilares em colapso e instalações […]

28/05/2021 8h23 Atualizado há 3 anos atrás

A estrutura da edificação estava bastante comprometida, madeiramento com cupim, portas e janelas deterioradas, pilares em colapso e instalações hidráulicas e elétricas, não atendia os padrões normativos atuais.

Para o local está sendo projetada a construção de um importante equipamento público, que irá melhorar cada vez mais o atendimento da população de nossa cidade.