Prefeitura de Soledade firma acordo de cooperação técnica  com a Cagepa para obras de esgotamento sanitário da cidade

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura, se reuniu, nesta sexta-feira (02), com o presidente da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – Cagepa, Marcus Vinícius, para assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica. O Termo objetiva o acompanhamento e a fiscalização na execução de obras de sistema de esgotamento sanitário da cidade que, […]

03/08/2019 9h13 Atualizado há 5 anos atrás

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura, se reuniu, nesta sexta-feira (02), com o presidente da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba – Cagepa, Marcus Vinícius, para assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica. O Termo objetiva o acompanhamento e a fiscalização na execução de obras de sistema de esgotamento sanitário da cidade que, em breve, começarão a ser realizadas e mudarão a realidade de Soledade para muito melhor. O Acordo é uma das etapas necessárias para dar início às obras.

“Essa obra de esgotamento sanitário é um pleito antigo, que graças a articulação do deputado Aguinaldo Ribeiro, junto à Funasa, conseguimos assegurar os recursos e aprovar o projeto que, em breve, contemplará a cidade com uma ação que impactará positivamente na melhoria da qualidade de vida da população e da saúde pública local. O esgotamento sanitário é uma questão básica para tudo isso e esse antigo sonho da população de Soledade, apenas no nosso governo será viabilizada”, reitera o prefeito.