Prefeitura de Soledade entrega dois ônibus escolar para universitários

Dois novos ônibus rodoviários equipados com poltronas soft destinados ao transporte escolar universitário foram entregues na tarde de quarta-feira (23) em solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Soledade. Após o ato formal foi realizada uma demonstração pública dos veículos pelas principais ruas da cidade. Além do prefeito Geraldo Moura, participaram do evento, a vice-prefeita […]

23/01/2019 20h12 Atualizado há 5 anos atrás

Além do prefeito Geraldo Moura, participaram do evento, a vice-prefeita Fabiana Gouveia, a primeira dama do município Janaína Barros, o presidente da Câmara de Vereadores Miranda Neto, o vereador e secretário Joelby Martins, os vereadores Júlio Cézar Garcia e Policarpo Neto, os secretários, de finanças Ângelo Márcio, de gabinete Cleonildo Gouveia, de agricultura Adeilson Morais e a secretária da educação Andréa Berto.

Houve também a participação de educadores, estudantes, coordenadores de serviços municipais e populares.

Os dois ônibus foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura. Cada um tem a capacidade de 46 lugares.

Segundo o prefeito Geraldo Moura, a aquisição desses novos ônibus para o transporte escolar vai proporcionar mais conforto e segurança para os estudantes de cursos técnicos e universitários do município.

O prefeito enfatizou que o compromisso da administração é avançar na área de educação, buscando investimentos para o desenvolvimento educacional dos jovens soledadenses.

Da Ascom/PMS