Prefeitura de Soledade entrega boletos do Garantia Safra

A Prefeitura de Soledade através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Recursos Naturais, Aquicultura e Pesca está realizando a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra 2018/2019 desde esta segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 aos agricultores/as beneficiados/as do município de Soledade. Os beneficiários deverão comparecer portando Carteira de Identidade e CPF. O secretário da […]

22/01/2019 18h10 Atualizado há 3 anos atrás

Os beneficiários deverão comparecer portando Carteira de Identidade e CPF.

O secretário da pasta, Adeilson Morais (Dissinho) informa que o prazo final para pagamento dos boletos é o dia 31 de janeiro de 2019.

Da Ascom/PMS