Prefeito traça caminho para ser seguido rumo ao sucesso de mais um Festival de Queijo de Soledade

Na manhã de hoje (08), o prefeito Geraldo Moura Ramos e o secretário de Administração e Planejamento, José Antônio Cordeiro, se reuniram com representantes do SEBRAE: A consultora Fernanda Melo e a analista Genialba Farias. Os pontos principais tratados neste momento foram o desenvolvimento territorial de Soledade e os primeiros passos para a grande realização […]

08/03/2023 21h24 Atualizado há 12 meses atrás

Os pontos principais tratados neste momento foram o desenvolvimento territorial de Soledade e os primeiros passos para a grande realização do 3° Festival de Queijo.