Prefeito Geraldo Moura se reúne com governador para pleitear apoio do Estado em ações e obras importantes para Soledade

Desapropriação da área do hospital, pavimentação da PB 176, construção de chafariz nas comunidades rurais, do ginásio poliesportivo e de barragem na comunidade de Lajedo de Timbaúba, reforma do mercado público e equipamentos para o novo matadouro. Essas foram algumas das reivindicações que o prefeito de Soledade, Geraldo Moura, levou ao governador João Azevedo. O chefe do executivo municipal se reuniu com o governador na Granja Santana, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (30).

Acompanhado do deputado estadual, Wilson Filho, do secretário de Obras,  Joelby Martins e de vereadores de Soledade, Geraldo Moura expôs para o governador as necessidades de cada pleito. “Essas são obras importantes para a população e dinâmica de Soledade e que precisam do aporte de recursos do Governo do Estado para serem concretizadas, haja vista as limitações de caixa que tem nosso município”, enfatizou o prefeito.

Também participaram da audiência o presidente da Câmara Municipal, Miranda Neto, e os vereadores, Julio Cesar Garcia, Netinho Policarpo e Janiel Santos, além do suplente, Alexandre Nery.

COMPARTILHAR