Prefeito Geraldo Moura Ramos visitou obras e prédios públicos que estão sendo reformados

Na manhã de hoje (28), o prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Júlio Cezar Garcia, e dos engenheiros que prestam assessoria técnica, Sidney Martins e Gustavo Luiz Batista, visitou a Rua Antônio Marques de Vasconcelos que está sendo pavimentada e prédios públicos municipais, que estão sendo reformados. A Gestão Municipal que é […]

28/02/2023 19h15 Atualizado há 3 semanas atrás

A Gestão Municipal que é referenciada pelo trabalho, está reformando a segunda etapa da Escola Municipal Luiz Gonzaga Burity, a Creche Municipal Marialdo Castelo Branco Mello e a Escola Maria do Carmo Araújo Souto.

Pensando em oferecer serviços de qualidades, a reforma da sede para nova instalação do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizada na Rua Dr. Gouveia Nóbrega, do Conselho Tutelar, situado na Rua Presidente João Pessoa, estão a todo vapor.
Concluindo sua manhã de vistoria, o prefeito e equipe estiveram, também, na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), em que está sendo adaptada para a instalação da Central de Monitoramento.

A Gestão Municipal busca trazer, por meio das melhorias desses espaços, o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população Soledadense.

Porque em Soledade, o trabalho não para e não vai parar.