Prefeito Geraldo Moura Ramos se reuniu com autoridades da Polícia Civil em busca de mais segurança para os Soledadenses

Ontem (08), o prefeito Geraldo Moura Ramos na sede do seu Gabinete, juntamente com o vereador Licenciado, secretário Miranda Neto, o chefe de Gabinete, secretário João Trigueiro, se reuniu com a delegada Seccional, Dra. Mairam Moura, Delegado Seccional Adjunto e Delegado, Dr. Fernando Zocolla, e o agente da Assessoria da Seccional, Ricardo, que ocupam […]

09/03/2022 8h00 Atualizado há 2 anos atrás

Ontem (08), o prefeito Geraldo Moura Ramos na sede do seu Gabinete, juntamente com o vereador Licenciado, secretário Miranda Neto, o chefe de Gabinete, secretário João Trigueiro, se reuniu com a delegada Seccional, Dra. Mairam Moura, Delegado Seccional Adjunto e Delegado, Dr. Fernando Zocolla, e o agente da Assessoria da Seccional, Ricardo, que ocupam suas funções na cidade de Juazeirinho.
O momento teve o intuito de tratar da parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Soledade com a Polícia Civil. Uma iniciativa da atual administração municipal que tem o interesse de assegurar à população o direito a segurança e ao zelo por sua vida. E para esta finalidade a Polícia Civil se prontificou a colaborar e apoiar para que Soledade desfrute de dias melhores.