Prefeito Geraldo Moura Ramos se reune com a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular – CEHAP

Na manhã de ontem (28), o prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado do consultor Técnico e Jurídico Aroldo Sampaio, esteve com a presidente da Companhia Estadual de Habitação Popular – CEHAP, Emília Correia Lima, na cidade de João Pessoa. Na ocasião o prefeito tratou sobre diversos assuntos, entre eles, casas populares e regularização das escrituras […]

29/03/2022 9h15 Atualizado há 2 anos atrás

Na ocasião o prefeito tratou sobre diversos assuntos, entre eles, casas populares e regularização das escrituras públicas das casas do Conjunto da CEHAP em Soledade, que em breve os proprietários serão procurados em suas residências para regularizar suas documentações.