Prefeito Geraldo Moura Ramos ressalta no Fala Prefeito, sobre a importância que o evento Ação na Folia tem para a população

Este e outros assuntos pertinentes fizeram parte da pauta debatida pelo o então prefeito, Geraldo Moura Ramos, que de um modo atencioso interagiu com o público que o acompanhava de suas residências. O Programa Fala Prefeito é uma oportunidade que a Gestão Municipal tem para levar informações ao cidadão Soledadense, à cerca da administração […]

24/02/2022 9h23 Atualizado há 2 anos atrás

O Programa Fala Prefeito é uma oportunidade que a Gestão Municipal tem para levar informações ao cidadão Soledadense, à cerca da administração atual .
Com agenda cumprida quinzenalmente, o Programa é transmitido pela página do Facebook da Gestão Municipal de Soledade e pela Rádio Caruá FM, e tem na apresentação o apresentador Sandro Rogério, na técnica Mateus Leite e na produção da pauta, assim como a divulgação do referido programa, a diretora da ASCOM, Cida Couto.
Mais um trabalho realizado pela Assessoria de Comunicação – ASCOM da Prefeitura Municipal, que faz parte da marca de uma gestão comprometida com o povo de Soledade.