Prefeito Geraldo Moura Ramos participou da abertura dos trabalhos Legislativos para o Ano de 2022

Na noite de ontem (07), o prefeito Geraldo Moura Ramos participou da abertura dos trabalhos Legislativos para este ano, da Câmara Municipal de Vereadores. Na fala de Geraldo houve a mais nítida expressão do interesse em caminhar harmoniosamente com o Poder Legislativo de Soledade. O prefeito relatou sobre todas as ações e obras realizadas, […]

08/02/2022 8h43 Atualizado há 2 anos atrás

O prefeito relatou sobre todas as ações e obras realizadas, além das que estão em curso.. Geraldo chamou a atenção da população para o inimigo mais desafiador de todos os tempos: o Coronavirus.
A primeira Sessão contou com um número expressivo de pessoas presentes, que demonstraram o interesse em estar atenta aos trabalhos realizados pelos representantes do povo .