Prefeito Geraldo Moura Ramos participa de reunião na agência do Sebrae em Campina Grande.

 

O prefeito Geraldo Moura Ramos participou, ontem (19), de uma reunião muito produtiva na agência do Sebrae em Campina Grande, juntamente com o secretário de Administração e Planejamento, José Antônio Cordeiro, e a agente de Desenvolvimento, Ana Maria Lopes.

A equipe do Sebrae composta por João Alberto (diretor da agência de Campina Grande), Fabíola Vieira (analista) e Nelijane Ricarte (gestão de projetos), apresentaram as propostas para dar continuidade a parceria firmada em 2021.

De acordo com o secretário José Antônio, a parceria firmada entre a PMS e o SEBRAE no ano anterior, deixou marcas de bons resultados a exemplo do Festival de Queijos e Festival Gastronômico, o que entusiasmou os envolvidos no crescimento dos projetos para este ano.

“Estamos eufóricos para concretizar as ideias relacionadas aos festivais. Com isso, vamos iniciar nas próximas semanas um projeto de fortalecimento da Caprinocultura Leiteira e Avicultura, e paralelo daremos continuidade da requalificação dos comércios que estão às margens da BR 230.” Disse José Antônio Cordeiro.

Dentro da área de abrangência do Sebrae – Campina Grande, o município de Soledade foi escolhido para participar do projeto “Cidade Empreendedora”, o qual tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

Também foi pauta na reunião o prêmio prefeito empreendedor, que o prefeito Geraldo Moura estará concorrendo a nível estadual, em virtude da visão empreendedora da atual gestão.

Com estas e outras notícias veiculadas pelos meios de comunicação do Estado da Paraíba, já se pode sentir que o ano de 2022 para o povo Soledadense iniciou com boas espectativas.

PMS/ASCOM

 

COMPARTILHAR