Prefeito Geraldo Moura Ramos participa com lideranças políticas de evento do Governo do Estado

O prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado do deputado Estadual, Wilson Filho, participou do evento do Governo do Estado da Paraíba, durante a manhã de ontem (10). No momento, que contou com a presença de lideranças políticas e da imprensa local, o governador João Azevedo fez uma explanação riquíssima sobre a prestação de contas das […]

11/01/2022 8h36 Atualizado há 2 anos atrás

No momento, que contou com a presença de lideranças políticas e da imprensa local, o governador João Azevedo fez uma explanação riquíssima sobre a prestação de contas das ações realizadas pela atual administração neste ano de 2021.