Prefeito Geraldo Moura Ramos fez a entrega de um carro e cinco computadores ao Conselho Tutelar

 

Na manhã de hoje (29), na Sede do Conselho Tutelar de Soledade, o prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaína Moura Ramos, fez a entrega de um carro e cinco computadores que serão destinados ao uso do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Soledade.
No momento, estiveram presentes os vereadores Joelby Martins, Wellington Di Karlos e o presidente Leno Garcia, o secretário chefe de Gabinete, João Trigueiro, a secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos, o secretário de Infraestrutura Júlio Cezar Garcia, e a secretária Executiva Surama Marinho.
Os conselheiros Irabiana Valêncio, Maria das Neves, Reginaldo Brito, Cassiana Ouriques e Jane Guimarães, expressaram suas alegrias com a ação recebida por meio de uma emenda do deputado Pedro Cunha Lima, e assumiram o compromisso em doar ao Gabinete do Prefeito os equipamentos que estavam em uso e serão substituidos pelos novos.
Outra atitude louvável por parte do Conselho Tutelar foi o destino dado do carro que era utilizado para suas deligencias à Guarda Civil Municipal que será destinado aos trabalhos realizados em prol da população Soledadense.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR