Prefeito Geraldo Moura Ramos em reaunião com o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca tratam sobre o Projeto “Do Campo Pra Mesa”

Na manhã de ontem (23), o prefeito Geraldo Moura Ramos se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, vereador Licenciado Miranda Neto para tratar de assuntos pertinentes ao projeto “Do Campo pra Mesa”. O projeto conta com a parceria do SEBRAE, que está sendo representado pelos consultores Fernanda Melo, João Bosco e […]

24/03/2022 9h48 Atualizado há 2 anos atrás

O projeto conta com a parceria do SEBRAE, que está sendo representado pelos consultores Fernanda Melo, João Bosco e José Cavalcante.
O objetivo do Projeto “Do Campo pra Mesa é o promover o desenvolvimento territorial sustentável das propriedades produtoras na caprinovinocultura, bovinocultura e avicultura, transformando as propriedades em empresas rentáveis.
Neste momento estiveram presentes: o técnico da EMPAER Leonardo Medeiros, representante do Banco do Nordeste, Nicodemos Barbosa, secretários, chefe de Gabinete João Trigueiro, Raphael Pimentel, os secretários Executivos Wesley Sousa, Janiel Santos, Armando Vieira, a agente de Desenvolvimento, responsável pela Sala de Empreendedor, Ana Maria Torres, e os técnicos agrícolas: Andre Farias e Claudiana Marinho.
Este trabalho resulta no atendimento ao homem do campo, que têm nesta gestão o apoio e a preocupação necessária para solucionar seus anseios.