Prefeito Geraldo Moura Ramos e o secretário de Desenvolvimento Rural e Pesca, Miranda Neto, participaram de reunião na Comunidade das Barrocas

 

Ontem (12), na Associação das Barrocas , aconteceu mais uma reunião da Gestão Municipal para apresentação do Projeto “Do Campo Pra Mesa”, que contou com a participação do prefeito Geraldo Moura Ramos e do secretário Miranda Neto.
Seguindo o cronograma de reuniões que vem sendo realizadas no setor rural do município, estiveram presentes também parceiros que têm o interesse em contribuir para a execução do projeto que trata de promover o desenvolvimento territorial sustentável dos produtores de caprinocultura bovinocultura e avinocultura, representando: o Governo do Estado através da EMPAER, Dr. Eduardo, o SEBRAE, o gestor do Programa Agronordeste, João Bosco e os consultores Fernanda Melo e João Paulo, e o agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste José Vicente.
“São momentos como estes que fortalecem laços entre a gestão e o homem do campo, e se tratando da atenção e do interesse que temos em estarmos juntos do agricultor, podemos dizer que nossa relação está edificada no respeito e no cuidado para com ele, demonstrados durante estes cinco anos de Administração.” Ressaltou o prefeito Geraldo.
A apresentação do prefeito Geraldo Moura sobre os investimentos feitos em ações e obras da atual gestão provocou nas pessoas presentes uma surpresa impactante pelos números mostrados.
Nas falas dos participantes desta reunião ficou claro seus interesses em participar diretamente do Projeto “Do Campo Pra Mesa”, alem da admiração pelos números mostrados pelo gestor Municipal. “Soledade avança mais e mais. Como agente de
Desenvolvimento do Banco do Nordeste, nas visitas que faço dá pra sentir o entusiasmo dos empresários que têm Soledade como uma fonte inesgotável e promissora para o crescimento e desenvolvimento que toda cidade do interior sonha ter.” Disse o representante do Banco do Nordeste, José Vicente.
Prestigiando este momento, estiveram presentes os vereadores Márcio Souto, Bá de Osmar e Alexandre Nery, os secretários Raphael Pimentel e João Trigueiro, o secretário Executivo do Desenvolvimento Rural e Pesca, Armando Vieira, e o consultor Técnico e Tributário, Aroldo Sampaio, e os presidentes das Associações: da Comunidade Pendência, Aderaldo Farias, do Arruda Vando e das Barrocas, Marinaldo Cordeiro.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR