Prefeito Geraldo Moura Ramos e gestoras municipais participam da XXIV Marcha dos Municípios

O dia já começou em ritmo acelerado para os gestores no Distrito Federal. Participando da XXIV Marcha que traz no seu slogan “A Brasília em Defesa dos Municípios”, estão o prefeito Geraldo Moura Ramos, a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Janaina Moura Ramos, e a secretária de Saúde, Larissa Moura Ramos. O evento acontece […]

28/03/2023 12h53 Atualizado há 11 meses atrás

O evento acontece em Brasília-DF, de 27 a 30 do corrente mês, e reúne prefeitos e vereadores de todo o Brasil.