Prefeito Geraldo Moura Ramos concede entrevista à Rádio Caruá para dá boas notícias à população

 

Foi com sorriso no rosto e alegria no coração que o prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado dos Vereadores: Alexandre Nery, Márcio Souto, Wellington Di Karlos, Fátima Barros e do vereador Licenciado, Miranda Neto, noticiou para os ouvintes do Programa “Ponto a Ponto”, da Rádio Caruá FM, a boa nova anunciada, ontem em Monteiro, pelo Governador João Azevedo: construção da PB 176 que liga Soledade a Gurjão.
“Uma conquista que representa mais interesses do que se pode imaginar. Não trata-se apenas de uma pavimentação que liga duas cidades interioranas, entre outras benfeitorias que esta obra representa a PB 176 liga, também, o Estado da Paraíba ao Pernambuco. Por esta estrada passará o progresso que tanto almejamos para os municípios que representamos, assim como para toda a região.” Disse Geraldo Moura Ramos.
Geraldo ratificou a importante na participação dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Wilson Filho, do prefeito da Cidade de Gurjão, José Elias, e dos vereadores da bancada da situação que sempre estiveram dispostos a lutar por esta grande obra.
Neste momento de muita alegria esteve presente, também, o secretário chefe de Gabinete, João Trigueiro, e o controlador do município de Gurjão, Aroldo Sampaio, que representou o seu prefeito José Elias.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR