Prefeito Geraldo Moura Ramos assina o Contrato do Garantia-Safra 2021/2022

Gestor Municipal de Soledade assina o Contrato do Garantia Safra 2021/2022. Nesta manhã, o prefeito Geraldo Moura Ramos assinou o Contrato que assegura aos agricultores o acesso ao Programa Garantia Safra. O momento se deu ao lado do secretário do Desenvolvimento Rural e Pesca, vereador licenciado Miranda Neto. PMS/ASCOM

17/12/2021 11h20 Atualizado há 2 anos atrás

Gestor Municipal de Soledade assina o Contrato do Garantia Safra 2021/2022.