Prefeito Geraldo Moura Ramos assina comodato com Banco do Brasil

Após longos anos de gestões anteriores, finalmente a atual Gestão, na pessoa do Prefeito Geraldo Moura Ramos, assinou comodato com o Banco do Brasil para uso do 1° andar do prédio da instituição financeira. O local será adaptado para um auditório com capacidade para 200 pessoas, tendo o objetivo de atender melhor a população no […]

08/03/2023 17h38 Atualizado há 12 meses atrás

O local será adaptado para um auditório com capacidade para 200 pessoas, tendo o objetivo de atender melhor a população no tocante a reuniões e eventos.

Estavam presentes neste momento, a gerente do banco do Brasil Laiane de Melo Silva, os vereadores: presidente Miranda Neto, Policarpo Neto, Wellington Di Karlos, Bá de Osmar, Márcio Souto, Leno Garcia, Alexandre Nery e Joelby Martins, além dos secretários de Administração e Planejamento José Antônio, o assessor Tributário, Aroldo Sampaio, o chefe de Gabinete, João Trigueiro e o diretor-presidente do IPSOL, Guilherme Batista.