Prefeito de Soledade participa da entrega de matériais para mães dos programas sociais da SMDHS

Prefeito Geraldo Moura Ramos participou de um momento especial com as mães cadastradas nos Programas Sociais da SMDHS. Ontem (04), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, aconteceu a entrega de Kits de maternidade e lembranças para as mães presentes, que fazem parte do grupo de gestantes usuárias do programa social do […]

05/05/2022 9h07 Atualizado há 2 anos atrás

Ontem (04), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, aconteceu a entrega de Kits de maternidade e lembranças para as mães presentes, que fazem parte do grupo de gestantes usuárias do programa social do CRAS, as empreendedoras que fazem parte do “Mostra Soledade”, e as catadoras de produtos recicláveis.
Pela ausência da secretária e primeira-dama, Janaína Moura Ramos, que está participando do Encontro Regional do COEGEMAS/PB na cidade de Juazeiro do Norte-CE, o prefeito Geraldo marcou presença no evento e pôde transmitir as mães presentes o carinho e o reconhecimento à alma feminina que foi abençoada por Deus para gerar vidas.
A manhã foi de boa conversa, muita emoção e risos, que no final foi selada com um delicioso café da manhã.