População Soledadense recebe tratamento de qualidade da Clínica Municipal de Fisioterapia

Na manhã de ontem (09), a Clínica Municipal de Fisioterapia realizou atividades relacionadas ao Dia 08 de Março – Dia Internacional da Mulher. No momento, a equipe representada pelos profissionais, os fisioterapeutas André Ramos e Aparecida dos Santos, instruiram os usuários da Unidade para fazer o alongamento preparativo para o dia a dia. A […]

10/03/2022 9h18 Atualizado há 2 anos atrás

A Clínica de Fisioterapia vem oferecendo à população, tratamento fisioterapêutico que tem favorecido na sua qualidade de vida.
Para Kátia Deyse Brito, servidora Pública Municipal, que vem utilizando destes serviços, o tratamento feito na referida Clínica compara-se as clínicas dos grandes centros urbanos. “A dedicação e o cuidado para que façamos os exercícios devidamente, assim como a vibração destes profissionais a cada avanço que damos como pacientes, é comovente. Acredito que a cura para cada patologia nos será concedida, porque estamos nas mãos de pessoas capacitadas.” Pontuou.
E como trata-se de uma data especial, foi ofertado um café da manhã para comemorar o Dia da Mulher para os que estavam presentes.