Autor: ASCOM

População Soledadense recebe tratamento de qualidade da Clínica Municipal de Fisioterapia

  Na manhã de ontem (09), a Clínica Municipal de Fisioterapia realizou atividades relacionadas ao Dia 08 de Março – Dia Internacional da Mulher. No momento, a equipe representada pelos profissionais, os fisioterapeutas André Ramos e Aparecida dos Santos, instruiram os usuários da Unidade para fazer o alongamento preparativo para o dia a dia. A […]

10/03/2022 9h18 Atualizado há 11 meses atrás

 

Na manhã de ontem (09), a Clínica Municipal de Fisioterapia realizou atividades relacionadas ao Dia 08 de Março – Dia Internacional da Mulher.
No momento, a equipe representada pelos profissionais, os fisioterapeutas André Ramos e Aparecida dos Santos, instruiram os usuários da Unidade para fazer o alongamento preparativo para o dia a dia.
A Clínica de Fisioterapia vem oferecendo à população, tratamento fisioterapêutico que tem favorecido na sua qualidade de vida.
Para Kátia Deyse Brito, servidora Pública Municipal, que vem utilizando destes serviços, o tratamento feito na referida Clínica compara-se as clínicas dos grandes centros urbanos. “A dedicação e o cuidado para que façamos os exercícios devidamente, assim como a vibração destes profissionais a cada avanço que damos como pacientes, é comovente. Acredito que a cura para cada patologia nos será concedida, porque estamos nas mãos de pessoas capacitadas.” Pontuou.
E como trata-se de uma data especial, foi ofertado um café da manhã para comemorar o Dia da Mulher para os que estavam presentes.
PMS/ASCOM

Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support