Projeto Atletas do Futuro está com inscrições abertas para a temporada 2022

A prefeitura municipal de Soledade, através da Secretaria de Educação e Cultura, está com as inscrições abertas para a temporada 2022 do Projeto Atletas do Futuro. Alunos da Rede Municipal de Ensino podem fazer suas inscrições até a próxima quarta-feira, dia 23, de modo online, e você pode acessar o link abaixo e […]

21/02/2022 8h59 Atualizado há 2 anos atrás

Alunos da Rede Municipal de Ensino podem fazer suas inscrições até a próxima quarta-feira, dia 23, de modo online, e você pode acessar o link abaixo e se inscrever:

Ficha de inscrição