O Cruzeiro sagrou-se campeão da Copa Municipal de Futebol 2021

 

Final da Copa Municipal de Futebol 2021 teve o time Cruzeiro como vencedor.
O evento que foi organizado pela Secretaria de Esportes teve a presença do prefeito Geraldo Moura Ramos, acompanhado do Vice-prefeito Romero Júnior, e dos vereadores: presidente Leno Garcia, Márcio Souto, Leleto Ramos, Bá de Osmar, Alexandre Nery e o vereador licenciado Miranda Neto.
Na fala de Geraldo foi demonstrado o orgulho pelo esporte local. “Nossa gestão está com o olhar atento para o esporte, não podemos deixar que os grandes centros nos percam de vista. Este evento foi espetacular e por isso, eu na qualidade de gestor não medi esforços para que, através da TV Nordestina e das Redes Sociais da Gestão o Brasil conhecesse nosso esporte.” Ressaltou o prefeito, emocionado com a quantidade de pessoas assistindo o jogo.
O jogo foi narrado pelo narrador Júlio Cezar Garcia e sua equipe, e pode-se dizer que foi um espetáculo a parte.
As portas do “Baianão” estavam abertas, o público podia participar assistindo a este espetáculo desde que estivesse de uso de máscara, um dos protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária devido a Covid19.
Mais uma página concluída, e desta vez escrita pela dedicação do secretário Raphael Pimentel, do secretário Executivo Janiel Santos e o diretor de Esportes Adezildo França, para os quais a Gestão Municipal parabeniza e agradece pela dedicação.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR