Nota de Pesar: Ex vereador José Robson de Souto Cordeiro

José Robson de Souto Cordeiro. Um nome que deixou na história da política de Soledade marcas significativas na vida de seu povo.

Vereador com três mandatos, Robson Cordeiro defendia a bandeira da lealdade e da prosperidade para os seus munícipes.

Cativante de boas amizades, Robson deixa uma lacuna na vida daqueles que tinham nele a dedicação e expressão verdadeira de um amigo fiel.

Atualmente, Robson Cordeiro morava na cidade de Gurjão-PB, onde dedicou-se a vida política exercendo por dois mandatos a vereança na Câmara Municipal de Vereadores.

Na ausência deixada na vida de seus familiares, Robson deixa viúva, cinco filhos e cinco netos, aos quais a Gestão Municipal de Soledade manifesta votos de pesar.