NASF realiza atividade educativa sobre a importância da imunização contra o Coronavírus

O Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF, esteve com sua equipe na manhã desta sexta feira, realizando mais uma atividade educativa sobre a importância da imunização através das vacinas, na Policlínica Municipal. As profissionais Janaina Cordeiro (Assistente Social) e Amanda de Sá (Fisioterapeuta) juntamente com a equipe da Policlínica Municipal realizaram […]

11/06/2021 12h50 Atualizado há 3 anos atrás

As profissionais Janaina Cordeiro (Assistente Social) e Amanda de Sá (Fisioterapeuta) juntamente com a equipe da Policlínica Municipal realizaram a atividade para os pacientes da UBS de Bom Sucesso e a população que estiveram presentes à espera da vacinação da Covid-19.
Foi destacado, sobre a importância da imunização tendo as vacinas como um método mais efetivo de imunização.
Após longo período de avanços na ciência, a eficácia da vacina é hoje uma realidade concreta.
Apesar disso, alguns debates em torno do assunto vêm gerando dúvidas. Sendo assim, faz-se necessário voltarmos nossa atenção para informação, afim de entendermos melhor a importância da imunização e como as vacinas são desenvolvidas para fortalecer nosso sistema imunológico.