Gestão Municipal paga os proventos dos aposentados e pensionistas em dia

Maria Aparecida Marinho dos Santos. Uma Servidora Pública Municipal que goza de seus direitos junto ao Instituto de Previdência dos Servidores Municipal de Soledade – IPSOL depois de anos de profissão dedicados à Educação. Com esta homenagem a Gestão Municipal de Soledade, através do IPSOL, anuncia o pagamento dos aposentados e pensionistas, referente ao […]

20/07/2021 10h05 Atualizado há 3 anos atrás

Com esta homenagem a Gestão Municipal de Soledade, através do IPSOL, anuncia o pagamento dos aposentados e pensionistas, referente ao mês de julho/2021.