Municipalização do trânsito de Soledade, organização e desenvolvimento para o município

Soledade. Uma cidade projetada para o futuro que vive no seu presente o desenvolvimento merecido. É desta forma que a Gestão Municipal vem trabalhando desde 2017, lutando para que melhorias cheguem à vida de seu povo. Uma das conquistas que ela alcançou é comemorada, com o anúncio da municipalização do trânsito local. Em resposta […]

02/07/2021 8h54 Atualizado há 3 anos atrás

Em resposta a solicitação que vem sendo feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura junto ao Órgão Responsável por este processo, a Gestão Municipal recebeu a notícia que o município de Soledade encontra-se integrado ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT), conforme se extrai do sítio eletrônico desse órgão.

Com a última etapa da municipalização do trânsito vencida, o próximo passo a partir de agora é iniciar a implantação da sinalização horizontal e vertical, o que deixará o trânsito organizado.

Um trabalho educativo será feito junto à população, bem como a Guarda Civil Municipal terá seis meses de capacitação, com a cooperação técnica do Departamento Estadual de Trânsito-DETRAN.

Um avanço para ser comemorado com os Soledadenses que esperam e merecem viver cada vez melhor.