Motoristas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizam curso de capacitação no SEST/SENAT em CG

Motoristas da Secretaria de Educação são capacitados para oferecer serviços de qualidade aos usuários do transporte escolar do município. Os motoristas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram mais uma qualificação para dirigir os ônibus de transportes de coletivo do município. Durante o período de cinco sábados, o curso de Condutor de Transporte […]

09/05/2022 10h12 Atualizado há 2 anos atrás

Durante o período de cinco sábados, o curso de Condutor de Transporte Coletivo que teve a carga horária com duração de 50 horas, foi realizado no SEST/SENAT em Campina Grande.
Com este curso, os motoristas da Secretaria de Educação e Cultura estarão capacitados e habilitados para dirigir os ônibus de transporte coletivo, conduzindo os estudantes com maior qualificação e segurança possível.