Momento de conversa nas Escolas Municipais Lúcia Matias e Irmã Ana

A secretária da Educação, Andréa Berto, se reuniu com os pais das escolas municipais Lúcia Matias e Irmã Ana e fez uma explanação sobre as melhorias que estão acontecendo nas suas instalações. Falou, também, que para estas duas escolas o calendário do Ano Letivo 2020 será diferente e que devido às reformas, as aulas não […]

19/02/2020 7h54 Atualizado há 4 anos atrás

Falou, também, que para estas duas escolas o calendário do Ano Letivo 2020 será diferente e que devido às reformas, as aulas não tiveram início no dia 17. Em seguida, apresentou o quadro funcional de servidores que desempenharão suas funções nas respectivas unidades escolares.

Na Escola Lúcia Matias as mudanças adotadas no prédio foram mostradas aos pais, onde um anexo foi desenvolvido para atender a demanda, já que neste ano o número de alunos matriculados cresceu.

A reunião foi esclarecedora e compreendida, deixando a todos bem informados e satisfeitos com o que ouviram.

ASCOM/PMS

Registro realizado durante momento de conversa nas escolas
Registro realizado durante fala da secretária de educação durante o momento de conversa nas escolas