MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA DA CONSTRUÇÃO DO NOVO ABATEDOURO MUNICIPAL

A interação entre as Secretarias da Gestão Municipal de Soledade vem galgando frutos de excelência nos serviços ofertados aos munícipes. Hoje, os Secretários Júlio Cezar Garcia e o Vereador Licenciado Miranda Neto, que comandam as pastas da Infraestrutura do Desenvolvimento Rural e Pesca uniram forças junto a Cagepa para concluir mais uma etapa da obra […]

04/05/2021 7h44 Atualizado há 3 anos atrás

Hoje, os Secretários Júlio Cezar Garcia e o Vereador Licenciado Miranda Neto, que comandam as pastas da Infraestrutura do Desenvolvimento Rural e Pesca uniram forças junto a Cagepa para concluir mais uma etapa da obra de construção do novo Abatedouro Municipal.
Esta importante obra alçada em torno de um milhão de reais, trará a população mais segurança ao consumir uma carne de qualidade com maior controle sanitário no seu manuseio.
Está sendo implantado hoje (04/05) a rede d’água do futuro Abatedouro Municipal, que fica localizado na comunidade Santa Luzia, às margens da PB177.
O secretário Júlio Cezar ressaltou a importância que é trabalhar com pessoas focadas no desenvolvimento do município. “Estar sob o comando de um gestor com visão de futuro e com percepção de que o caminho do avanço é o que se deve seguir, nos dar a certeza de que no final todos sairão beneficiados.” Pontuou Júlio que ainda acrescentou:
“Trabalhar com um gestor como o prefeito Geraldo Moura Ramos, que não tem medido esforços para melhorar o dia a dia da população, é muito prazeroso.”
PMS /ASCOM