JORNADA PEDAGÓGICA: ESCOLAS MUNICIPAIS MARIA DO CARMO ARAÚJO SOUTO E JUVINA DE OLIVEIRA MONTEIRO

No quarto dia da Jornada Pedagógica 2021, onde as Escolas Municipais Maria do Carmo Araújo Souto e Juvina de Oliveira Monteiro estiveram presentes, os seus diretores participaram, juntamente com os profissionais da Educação de suas respectivas escolas. No uso de suas falas eles deram as boas vindas a todos para o Ano Letivo 2021, parabenizaram […]

15/02/2021 10h13 Atualizado há 3 anos atrás

No uso de suas falas eles deram as boas vindas a todos para o Ano Letivo 2021, parabenizaram o trabalho por parte da classe docente no ano passado e ressaltaram a importância de um engajamento ainda maior por parte de toda escola neste segundo ano de pandemia, visto que só o esforço do professor não alcançará o resultado desejado.
Como aconteceu nos outros dias de Jornada, os profissionais receberam orientações sobre o sistema e a plataforma que será utilizada neste ano.