Jornada Pedagógica de Soledade é marcada pela presença de autoridades e boas palestras

A XII Jornada Pedagógica do Município de Soledade que teve início na manhã desta quarta-feira (13) foi marcada pela presença de autoridades locais, a exemplo do prefeito Geraldo Moura, a vice prefeita Fabiana Gouveia, a primeira dama e secretária, Janaína Barros, os vereadores: Vânia leal e Júlio Cézar Garcia (líder do governo) a secretaria de […]

13/02/2019 17h35 Atualizado há 5 anos atrás

A XII Jornada Pedagógica do Município de Soledade que teve início na manhã desta quarta-feira (13) foi marcada pela presença de autoridades locais, a exemplo do prefeito Geraldo Moura, a vice prefeita Fabiana Gouveia, a primeira dama e secretária, Janaína Barros, os vereadores: Vânia leal e Júlio Cézar Garcia (líder do governo) a secretaria de saúde, Larissa Moura Ramos e a secretária de educação, Andrea Berto.

Na sua abertura, o psicólogo João Paulo Araújo do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Campina Grande, em sua palestra deu ênfase em Logoterapia e Análise Existencial.
Nesta tarde, o Coach de Comunicação Morib Macedo está abordando sobre os Propósitos e Desafios dos Profissionais da Educação.

Amanhã (quinta-feira) haverá a discussão das metas a serem alcançadas pelos coordenadores e professores da Rede Municipal de Ensino. A tarde, o PCRR dos profissionais do Magistério será apresentado e na sexta será realizado o planejamento das escolas.

Ascom/PMS