IPSOL resgata valor considerável por meio do Crédito Fornecedor do INSS

Equipe do IPSOL resgatou para os cofres do Instituto, através da Compensação Previdenciária COMPREV, quase 4 milhões de reais por meio do Crédito Fornecedor do INSS.
Um trabalho feito por servidores que compõem o Instituto Previdenciário dos Servidores Municipais de Soledade – IPSOL corresponde a Compensação Previdenciária – COMPREV, realizada entre o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) e os diversos Regimes Próprios dos servidores públicos da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, resgatou quase quatro milhões de reais. Valor este referente a contribuição previdenciária feita durante o longo tempo de efetivação do servidor público municipal ao INSS.
A Gestão Municipal de Soledade se sente orgulhosa diante da capacidade e zelo com o erário público por parte desta equipe, a qual ressalta nos nomes do diretor-presidente Guilherme Souto, diretor Previdenciário Vital Júnior, diretor Financeiro Felipe Cordeiro, e o assistente Previdenciario Fernando Cesar, o interesse em alimentar o sistema para que este resultado fizesse parte da realidade dos aposentados e pensionistas que dependem do bom funcionamento do Instituto.
Um trabalho que deveria ter iniciado com a criação do Regime há mais de dez anos, mas que só agora com a atual administração foi realizado com sucesso. Isso demonstra que a Gestão Municipal caminha nos trilhos do desenvolvimento, e diante do excelente trabalho realizado pelo IPSOL é nítido que a atual direção do Instituto trilha no caminho da retidão.
PMS/ASCOM
COMPARTILHAR