Inauguração da Escola Municipal Professor Luiz Gonzaga Burity

A Gestão Municipal de Soledade, na pessoa do prefeito Geraldo Moura Ramos, convida toda população para participar da cerimônia de inauguração da reforma da Primeira Etapa da Escola Municipal Professor Luiz Gonzaga Burity, neste dia 13 (segunda), às 08 horas. Esta é mais uma ação da gestão sendo entregue a população, porque em Soledade o […]

08/02/2023 14h41 Atualizado há 12 meses atrás

Esta é mais uma ação da gestão sendo entregue a população, porque em Soledade o trabalho não para e não pode parar.