IDOSOS USUÁRIOS DA UBS CHICO PEREIRA RECEBEM PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA COVID19

Idosos com idade de 80 a 89 anos, usuários da Unidade Básica de Saúde do Bairro Chico Pereira, se dirigiram à Policlinica Municipal para se vacinar da Vacina contra Coronavirus. Imunizados da primeira dose da Covid19, eles voltaram para suas residências com a esperança que nestes 15 dias estarão todos livres desta mazela que tem […]

03/03/2021 18h11 Atualizado há 3 anos atrás

Imunizados da primeira dose da Covid19, eles voltaram para suas residências com a esperança que nestes 15 dias estarão todos livres desta mazela que tem manchado o mundo de tristeza pelo grande mal causado na vida de todos.
O cronograma de vacinação segue seu curso;
Nova Soledade dia 02/03 – Terça manhã e tarde
São José dia 03/03 – Quarta manhã e tarde
ZONA RURAL
Será a partir de segunda, dia 01/03. O PSF de cada setor fará a vacinação com seus usuários.