IDOSOS USUÁRIOS DA UBS CENTRO RECEBEM PRIMEIRA DOSE DA VACINA CONTRA COVID19

A manhã deste sábado na Policlinica Municipal foi bastante movimentada. Ontem, Soledade recebeu 210 doses da vacina contra Coronavirus destinadas a idosos com idade de 80 a 89 anos. Destas 210 doses, hoje, foram aplicadas 85 em idosos da Zona Urbana. Um trabalho que tem a dedicação da equipe envolvida nesta missão. O cronograma para […]

03/03/2021 18h08 Atualizado há 3 anos atrás

A manhã deste sábado na Policlinica Municipal foi bastante movimentada.

O cronograma para vacinação segue durante a semana na Zona Urbana e na Zona Rural.
A Secretaria de Saúde pede para que todos fiquem atentos ao agendamento para os usuarios de cada Unidade de Saúde.
Usuarios da Unidade de Saúde do:
Chico Pereira dia 01/03 – Segunda pela tarde;
Nova Soledade dia 02/03 – Terça manhã e tarde;
São José dia 03/03 – Quarta manhã e tarde;
Zona Rural – A partir de segunda, dia 01/03 (cada Setor fará a vacinação com seus usuários).