Guarda Municipal de Soledade participa de curso essa semana

Começou na última segunda-feira (30) e vai até o próximo sábado (07), o II Curso de Capacitação da Guarda Civil Municipal de Soledade. A aula inaugural, realizada na sede da Câmara Municipal, contou com a participação do Major Wherick, comandante do Geosac, que conduziu a aula inaugural, do Coordenador do GPOE Campina Grande e também […]

02/10/2019 17h33 Atualizado há 4 anos atrás

Começou na última segunda-feira (30) e vai até o próximo sábado (07), o II Curso de Capacitação da Guarda Civil Municipal de Soledade. A aula inaugural, realizada na sede da Câmara Municipal, contou com a participação do Major Wherick, comandante do Geosac, que conduziu a aula inaugural, do Coordenador do GPOE Campina Grande e também do curso, Manoel Eudes, do Chefe de Gabinete, Guilherme Souto, que na ocasião representou o prefeito Geraldo Moura Ramos.

O diretor da cadeia Pública de Soledade e Coordenador do Curso, Thiago Marinho, o presidente da Câmara, Miranda Neto, representando, o Poder Legislativo, além de agentes do GATE, responsáveis por um treinamento tático que aconteceu no mesmo dia, na parte da tarde, também se fizeram presentes ao lançamento do curso.

O treinamento, composto de parte teórica e prática, vai capacitar, ainda mais, nossos agentes municipais de segurança. Além da Guarda Municipal de Soledade, estão participando do Curso representantes das guardas municipais das cidades de Pocinhos, Taperoá, Livramento e Fagundes.