Guarda Civil Municipal recebe denúncia de equipamento irregular em região de Soledade

Na última terça-feira (30), a guarnição da Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia da existência de um quadro de uma motocicleta nas proximidades da linha do trem, conhecido como corte cinco. Com destino ao local foi constatado o fato, e em seguida foi recolhido o material e entregue na Delegacia da Polícia Civil, para […]

01/12/2021 8h54 Atualizado há 2 anos atrás

Com destino ao local foi constatado o fato, e em seguida foi recolhido o material e entregue na Delegacia da Polícia Civil, para que fosse dado o destino correto, de acordo com as providências tomadas.

O Comandante Jonatha Capítulino ressalta à população, para que faça uso dos serviços da Guarda, denunciando sobre qualquer irregularidade. Desta forma, a parceria firmada entre o cidadão e a Guarda Civil Municipal trará benefícios para todos.