Guarda Civil Municipal de Soledade participa de curso de capacitação em João Pessoa

A Guarda Civil Municipal de Soledade participou nesta última quarta-feira (26), do curso de Manejo de Animais Silvestres, em parceria com a Associação das Guardas Municipais – ASSEGMUT-PB e o Parque Zoobotânico Arruda Câmara – BICA, em João Pessoa. O curso foi ministrado pelos profissionais: o médico veterinário, Genilson Dias; a bióloga, Ingrid Louise e […]

27/01/2022 9h38 Atualizado há 2 anos atrás

O curso foi ministrado pelos profissionais: o médico veterinário, Genilson Dias; a bióloga, Ingrid Louise e o bacharel em ecologia, Kleber Filho.
Além da Guarda Civil Municipal de Soledade, participaram também do referido curso, as Guardas Civis Municipais das cidades de Campina Grande, Alhandra e Bananeiras.