Gestores de Soledade e diretores do IFPB se reúnem e Instituto vai funcionar na Escola Maria do Carmo

O prefeito de Soledade Geraldo Moura e a secretária da educação, Andrea Berto se reuniram nesta última segunda-feira (28) com a Direção Geral do Campus Soledade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) para decidir sobre a logística de funcionamento do Instituto referente ao letivo de 2019 no município de Soledade. […]

29/01/2019 7h38 Atualizado há 5 anos atrás

Na reunião com Rafael Rodrigues, diretor geral substituto e Katia Gurjão, coordenadora do curso técnico de informática, ficou decidido que no primeiro semestre deste ano o IFPB vai ser transferido do antigo prédio da Secretaria de Educação, anexo a escola Burity para funcionar em prédio anexo a Escola Maria do Carmo, no Bairro Santa Tereza. A razão da mudança se dá pela necessidade de novas salas de aula para o ensino fundamental na Escola Burity. Participou também da decisão, o diretor escolar, João Trigueiro.

Conforme informou o prefeito Geraldo, no segundo semestre do ano, o IFPB em Soledade deverá ser instalado na nova sede que está sendo construída no antigo do projeto sertanejo, às margens da BR 230.

Sobre o ano letivo de 2019

O IFPB – Campus Soledade divulgou no último dia 23 de janeiro a confirmação de matrículas dos candidatos da 1ª Chamada do PSCT SUBSEQUENTE 2019.1, convocados para os Cursos Técnicos subsequentes ao Ensino Médio (primeiro semestre letivo 2019.1).

Informações no edital do IFPB; para acessar, clique no link seguinte:

Edital IFPB Soledade

Ascom/PMS