GESTÃO MUNICIPAL SE REUNE E SE COMPROMETE AJUDAR NA EVOLUÇÃO DA CULTURA DE NOSSO MUNÍCIPIO.

“Um elenco artístico como de Soledade precisa estar em ação.” Foi com esta afirmativa que o cineasta, diretor e Autor do próximo filme que será lançado em Soledade, Eduardo Carvalho, da cidade Caruaru-PE, participou de uma reunião com o gestor Municipal Geraldo Moura Ramos, ontem, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador […]

24/01/2021 21h13 Atualizado há 3 anos atrás

“Um elenco artístico como de Soledade precisa estar em ação.”
Foi com esta afirmativa que o cineasta, diretor e Autor do próximo filme que será lançado em Soledade, Eduardo Carvalho, da cidade Caruaru-PE, participou de uma reunião com o gestor Municipal Geraldo Moura Ramos, ontem, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Leno Garcia, o chefe de Gabinete, o secretário João Trigueiro, além de outros Soledadenses que defendem a bandeira de cultura.
No momento, Geraldo se comprometeu a apoiar, dentro da legalidade, a produção de mais obra cinematográfica.