Gestão Municipal se reúne com o DNIT e DER para tratar sobre a municipalização do transito de Soledade

O gestor Municipal Geraldo Moura Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura e diretor do DEMUTRAN (DEPARTAMENTO MUNICIPAL DO TRÂNSITO), Julio Cezar Garcia, e do secretário e presidente da JARI (JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS E INFRAÇÕES), João Trigueiro, estiveram em reunião no Departamento Regional de Infraestrutura de Transportes DNIT com o superintendente Regional da Paraíba, […]

23/10/2021 10h07 Atualizado há 2 anos atrás

O gestor Municipal Geraldo Moura Ramos, acompanhado do secretário de Infraestrutura e diretor do DEMUTRAN (DEPARTAMENTO MUNICIPAL DO TRÂNSITO), Julio Cezar Garcia, e do secretário e presidente da JARI (JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS E INFRAÇÕES), João Trigueiro, estiveram em reunião no Departamento Regional de Infraestrutura de Transportes DNIT com o superintendente Regional da Paraíba, Dr. Marcos Vinicius Melo Neto, e no DER com o gerente Executivo de transportes, Fleming Cabral.
O intuito destas reuniões é viabilizar o processo de Municipalização do Trânsito no Município, e vem progredindo satisfatoriamente nos passos dados para concretização deste projeto.