GESTÃO MUNICIPAL PARABENIZA OS ARTISTAS QUE COLABORARAM PARA O SUCESSO DO FILME “O JOGADOR”!

Soledade vela por cada filho seu e se alegra com as suas conquistas e vitórias. É com está afirmação que a Gestão Municipal anuncia as boas novas chegadas até ela: O Filme realizado em Soledade “O JOGADOR” estará em exibição competitiva a nível nacional no Fest Cine Serído no Rio Grande do Norte O Seridó […]

07/02/2021 18h10 Atualizado há 3 anos atrás

Soledade vela por cada filho seu e se alegra com as suas conquistas e vitórias.
O Seridó Cine irá valorizar a produção potiguar e nordestina, promover qualificação profissional, formar público e incentivar a criatividade do seridoense.
O evento será realizado no período de 8 a 13 de fevereiro do corrente ano, em ambiente online, através da plataforma de streaming do festiva, e todos estão convidados a assistir este marco na história da cultura do povo de Soledade.