Gestão Municipal faz comunicado sobre o Decreto Social.

Pensando e tentando se preparar para dias difíceis por causa da pandemia da Covid19, a Gestão Municipal adota uma medida solidária com objetivo de socorrer as famílias carentes neste momento tão delicado pra nossa SOLEDADE, prevendo a certeza que dias melhores virão. Através do Decreto 020/2020, os vencimentos dos cargos comissionados terão uma redução, sendo […]

26/03/2020 17h57 Atualizado há 4 anos atrás

Através do Decreto 020/2020, os vencimentos dos cargos comissionados terão uma redução, sendo da seguinte maneira:

Prefeito, vice prefeita, secretários e presidente do IPSOL: – um desconto de 20%;
Salários entre 2.400 – 2.500,00: – um desconto de 15%;
Salários entre 1.400,00 – 2.000,00: – um desconto de 10%.

Os valores oriundos desta redução deverão, obrigatoriamente, ser transferidos para a conta de manutenção dos serviços da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social de Soledade, só podendo ser utilizados no atendimento de demandas de auxilio sociais à cidadãos em vulnerabilidade social atingidos pela pandemia do COVID-19.

Uma ação de caridade que faz referencia a sensibilidade de todos que fazem a Gestão Municipal de Soledade em demonstrar um ato cristão e social.

Porque em Soledade é assim: todos juntos venceremos esta luta.

ASCOM/PMS