Gestão Municipal e presidentes dos clubes de futebol se reúnem para tratar sobre a Campeonato de Futebol de Soledade 2022

O prefeito Geraldo Moura Ramos se reuniu com o secretário e secretário Executivo do Esporte e Turismo, Raphael Pimentel e Janiel Santos, o diretor de Esporte, Adezildo Cordeiro, e os presidentes dos Clubes de Futebol do município de Soledade. O intuito deste momento foi para tratar de assuntos referentes ao Campeonato Municipal de […]

21/06/2022 10h24 Atualizado há 2 anos atrás

O intuito deste momento foi para tratar de assuntos referentes ao Campeonato Municipal de Soledade, que terá início no próximo mês tendo seu encerramento no dia 29 de setembro do corrente ano, e fará parte da programação alusiva aos 137 anos de Emancipação Política de Soledade.
Iniciando a reunião o prefeito fez uma explanação sobre o que foi e vem sendo feito pela atual gestão no Esporte do município, desde o apoio dado ao esporte amador até os grandes eventos realizados pela Prefeitura Municipal de Soledade.