Gestão Municipal de Soledade, em parceria com o SEBRAE, se reúne com comerciantes locais

A Gestão Municipal em parceria com o SEBRAE está dando continuidade ao projeto de requalificação dos comércios da BR-230 iniciado no ano de 2021. Uma parceria que vem proporcionando excelentes frutos ao empreendedorismo e desenvolvimento da região. Foram realizadas importantes reuniões com os comerciantes locais, para tratar de assuntos ligados aos empreendimentos. Em um […]

24/02/2022 9h10 Atualizado há 2 anos atrás

Em um primeiro momento, houve uma reunião com a diretoria e sócios da Associação dos Comerciantes, Autônomos e Industriais de Soledade – ACAIS, com o intuito de promover ações para o fortalecimento local e desenvolvimento territorial.
A associação está sob uma nova direção, a contadora, Raphaely Dantas de Oliveira, que está muito feliz com essa parceria e aberta a novos desafios que venham contribuir para o fortalecimento da Associação e dos empreendimentos.
Logo após, houve a reunião com os empreendedores da praça de comercialização que passou a se chamar “Vila Soledade” em 2021.
Estiveram presentes nestas reuniões, o secretário de Esporte e Turismo, Raphael Pimentel, o secretário executivo, Janiel Santos, a consultora do SEBRAE, Fernanda Melo e a agente de desenvolvimento, Ana Maria Lopes.